terça-feira, 15 de maio de 2012

66 Currículos Criativos para inspirar você!

Como é o seu currículo? Limpo!? Padrão?! Eu sempre acreditei que todo bom currículo devesse ser assim: Direto, preto no branco... mas recentemente este tipo de pensamento mudou.
Uma amiga estava me explicando a importância de termos, em especial na nossa área, um currículo diferente, que impressione os recrutadores e sobressaia entre os demais. Os tempos mudaram, e o currículo é a melhor oportunidade de mostrar sua criatividade à primeira vista, ter seu nome destacado da multidão... Hoje em dia as agência de design são frequentemente bombardeadas com centenas de papéis e se você quiser se sobressair deverá ser bem criativo.
Este post possui diversos currículos de pessoas que se preocuparam com este detalhe e ousaram com criatividade. Alguns deles são realmente usados pelos seus donos quando vão a entrevistas, outros são apenas conceitos gráficos.
Acho que este post inspirará muita gente a pensar "fora da caixa" quando for fazer o seu.
É importante frisar que eles não são adequados a qualquer tipo de emprego. Você precisa adequar o design dele de acordo com o perfil da empresa ou segmento que pretende atingir...
Para ir à página de cada autor, clique sobre imagens! Bom divertimento! ;)

OBS: Post originalmente postado no Jeh Design no dia 21/02/2011




































































FONTES:
Alma Livre
Webdesigner depot
andafter

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados